quinta-feira, 1 de julho de 2010

Perdi a conta dos anos.


Perdi a conta de quantas vezes prometi algo pra mim mesma, e não fui capaz de cumprir.
Perdi a conta de quantas vezes fui abatida pelo mesmo motivo.


Dizem que o mundo gira...

Mas no meu caso, o giro me coloca na etapa inicial, e de todos os caminhos que eu posso escolher seguir... eu aponto pro mesmo caminho de antes, e sigo por ele como se fosse a minha primeira vez.

Creio que errar mais de uma vez, seja totalmente humano e não burrice. ( os teimosos hão de concordar comigo).

'Não pare! Olhe pra frente! Siga em frente! Muda o foco! Procure novas opções'...

...É isso que ouvimos e até dizemos, quando encontramos alguem cometendo os mesmos erros!

Mas parece que quando somos nós, quem precisamos ouvir esses sermões e aprendemos sobre não cometer os mesmos erros, pensar em melhorar... em não retroceder, se torna tão hipocrita, que precisamos dar a cara pra bater, mais uma vez!


Errar na tentativa de acertar, é muito frustrante, mas com o passar do tempo vc se acostuma com a sensação de correr... correr demais e não alcançar o objetivo.


O pior de tudo, não é correr e não chegar ao objetivo, não é errar e passar pelo mesmo periodo de frustração, de aceitação e por fim, de recomeço.





O pior disso tudo é saber, que quase sempre o motivo nem valia mto a pena!